Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa tarde mas fiz a atualização do Ios11 e está travando meu celular

Boa tarde

Preciso de ajuda me telefone é um iPhone 6s 128 Gb fiz a atualização do iOS 11 e tá travando direto oque faço

Grato José Antônio Azenha David

Publicado em 10/10/2017 12:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/10/2017 12:57

Boa tarde José!

Pode ser que tenha algum problema de software nesse caso é indicado fazer a restauração do iPhone para tentar resolver o problema, segue link com o passo-a-passo : Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple
Antes de fazer a restauração faça o backup do seu equipamento no iCloud pois será apagado as informações, segue o passo-a-passo para efetuar backup: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Após restaurar configure o equipamento como NOVO, sem voltar backup e teste para ver se resolveu o problema, caso não tenha resolvido leve até um centro autorizado para melhor reparo.
Att.

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/10/2017 12:57 em resposta a Louco

Boa tarde José!

Pode ser que tenha algum problema de software nesse caso é indicado fazer a restauração do iPhone para tentar resolver o problema, segue link com o passo-a-passo : Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple
Antes de fazer a restauração faça o backup do seu equipamento no iCloud pois será apagado as informações, segue o passo-a-passo para efetuar backup: Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Após restaurar configure o equipamento como NOVO, sem voltar backup e teste para ver se resolveu o problema, caso não tenha resolvido leve até um centro autorizado para melhor reparo.
Att.

Boa tarde mas fiz a atualização do Ios11 e está travando meu celular

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.