Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minha internet está ativando todos os dias mesmo com os dados desligados, o problema é que o meu plano é diário, sendo assim como faço para isso não acontecer? e ligar apenas quando eu solicitar a ligação.

Não quero ligar os dados móveis do celular todos os dias, mas o celular liga mesmo ele estando desligados. O que eu faço?

Publicado em 10/10/2017 17:26

Responder
1 resposta

10/10/2017 17:43 em resposta a lluak

Oi, lluak.


Enfrento o mesmo problema que você. Até agora não encontrei solução. Entendo que no meu caso é um problema da operadora pois já liguei lá e até pedi para remover os dados móveis do meu número e mesmo assim eles continuam me cobrando. Não é uma configuração de meu iPhone pois já passei 2 dias com o iPhone desligado e mesmo assim fui cobrado. Esse problema já acontece há mais de 1 ano comigo.

Minha internet está ativando todos os dias mesmo com os dados desligados, o problema é que o meu plano é diário, sendo assim como faço para isso não acontecer? e ligar apenas quando eu solicitar a ligação.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.