Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: toda vez q vez q vou baixar m app na App store aparece q o meu ID Apple foi desativado, e eu queria

Por favor preciso de uma solução para esse problema, não consigo mais baixar nenhum app por causa disso

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá, HeijiEzawa,

Pode ser um problema com a senha do seu Apple ID, conforme mostra o artigo abaixo:

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple

Se trocar a senha não funcionar, você deverá entrar em contato com a equipe de Suporte iTunes Store pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços' caso não veja a opção 'iTunes e Apple Music'

3) Clique em 'iTunes Store',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Eles irão analisar o que houve com o seu Apple ID e, se possível, reativá-lo durante seu atendimento.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

11/10/2017 12:37 em resposta a HeijiEzawa Em resposta a HeijiEzawa

Olá, HeijiEzawa,

Pode ser um problema com a senha do seu Apple ID, conforme mostra o artigo abaixo:

Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple

Se trocar a senha não funcionar, você deverá entrar em contato com a equipe de Suporte iTunes Store pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site:

https://getsupport.apple.com/

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços' caso não veja a opção 'iTunes e Apple Music'

3) Clique em 'iTunes Store',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Eles irão analisar o que houve com o seu Apple ID e, se possível, reativá-lo durante seu atendimento.

Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

11/10/2017 12:37

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: HeijiEzawa

Pergunta: toda vez q vez q vou baixar m app na App store aparece q o meu ID Apple foi desativado, e eu queria