Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como deseu atualizei meu celular e combinar um iphone do outro?

Eu atualizei meu celular e troquei meu iCloud , mas ele ficou combinado com o celular da minha tia, como desfazer isso ?

Publicado em 11/10/2017 20:09

Responder
1 resposta

13/10/2017 12:04 em resposta a MarianaBarros

Olá MarianaBarros,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Pelo o que eu entendi, você trocou o seu ID Apple no seu iPhone mas está com informações do antigo ID Apple, nesse caso o da sua tia. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Para começar, recomendo que finalize a sessão do ID Apple no seu iPhone. Siga os passos a seguir:
  • Se estiver usando o iOS 10.3 ou posterior, toque em Ajustes > [seu nome]. Role a tela para baixo e toque em Finalizar Sessão. Insira a senha do ID Apple e toque em "Desativar".
  • Se estiver usando o iOS 10.2 ou anterior, toque em Ajustes > iCloud > Finalizar Sessão. Acesse Ajustes > iTunes e App Store > ID Apple > Finalizar Sessão.


Depois inicie sessão em todos os serviços com o seu ID Apple novo. Veja como abaixo:
  1. Acesse Ajustes.
  2. Toque em "Iniciar sessão no [dispositivo]".
  3. Digite o ID Apple e a senha.
  4. Se sua conta estiver protegida com a autenticação de dois fatores, digite o código de verificação de seis dígitos e conclua o início de sessão.


Se você estiver usando o iOS 10.2 ou versões anteriores, siga estas etapas para iniciar uma sessão nos serviços da Apple separadamente.

Arquivo carregado pelo usuário

iCloud
Acesse Ajustes > iCloud. Digite o ID Apple e a senha.

Arquivo carregado pelo usuário

iTunes Store e App Store
Acesse Ajustes > iTunes Store e App Store. Digite o ID Apple e a senha.


Arquivo carregado pelo usuário

iMessage
Acesse Ajustes > Mensagens e ative o iMessage. Toque em "Enviar e Receber" para adicionar outros endereços.

Arquivo carregado pelo usuário

FaceTime
Acesse Ajustes > FaceTime > Usar ID Apple para FaceTime. Inserir o ID Apple e a senha.

Veja se depois de seguir esses passos, consegue resolver a sua questão. Para mais informações, consulte os artigos O que fazer antes de vender ou dar de presente seu iPhone, iPad ou iPod touch e Iniciar uma sessão com o ID Apple .

Tenha um bom dia,

como deseu atualizei meu celular e combinar um iphone do outro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.