Artigo relacionado Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu aplicativo Secondbrain não funciona depois da atualização do IOS. Como faço para recuperar meus dados armazenados?

Meu aplicativo Secondbrain não funciona depois da atualização do IOS. Como faço para recuperar meus dados armazenados?

Publicado em 12/10/2017 21:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/10/2017 21:45

Se o aplicativo estiver presente no aparelho você ainda pode conectar ao iTunes e procurar a sessão de acesso a dados dos aplicativos.


Arquivo carregado pelo usuário

3 respostas

13/10/2017 15:31 em resposta a rickshimizu

O app está ainda no aparelho, mas não aparece no compartilhamento de arquivos, alguma outra sugestão? Obrigada por me ajudar.... parece que este desenvolvedor não está fazendo as atualizações, tanto que tem um aplicativo com o mesmo nome na apple store... esse que tenho é my secondbrain... agora tem um second brain que parece ser sobre assunto fitness, outro assunto até!

Meu aplicativo Secondbrain não funciona depois da atualização do IOS. Como faço para recuperar meus dados armazenados?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.