Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como descadastrarem o meu cartão da loja

O meu cartão foi cancelado aí eu não consigo atualizar nada e nem baixar por culpa do cartão que eu não consigo descadastrar

Publicado em 13/10/2017 11:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 13/10/2017 12:54

Olá, Davi2,


Veja se você não tem uma pendência na conta:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple


Ou se você não está em um Compartilhamento Familiar:

Sair do Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple


Após verificar ambos os casos, ou você deverá efetuar o pagamento do valor em aberto ou sair do Compartilhamento Familiar e conseguir remover o cartão de crédito. Veja se consegue 🙂


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

13/10/2017 12:54 em resposta a Davi2

Olá, Davi2,


Veja se você não tem uma pendência na conta:

Ver o histórico de compras na iTunes Store em um Mac ou PC - Suporte da Apple


Ou se você não está em um Compartilhamento Familiar:

Sair do Compartilhamento Familiar - Suporte da Apple


Após verificar ambos os casos, ou você deverá efetuar o pagamento do valor em aberto ou sair do Compartilhamento Familiar e conseguir remover o cartão de crédito. Veja se consegue 🙂


Obrigado por utilizar as Comunidades de suporte da Apple.

We’re here to help 

13/10/2017 12:10 em resposta a Davi2

boa tarde

entre em contato com a equipe de Suporte iTunes Store pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/


1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços' caso não veja a opção 'iTunes e Apple Music'

3) Clique em 'iTunes Store',

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Vinicius De Moraes

13/10/2017 12:13 em resposta a Davi2

Amigo, tive um problema parecido.

No meu caso, havia uma compra pendente que ficou sem ter como debitar, pois as compras de pequeno valor só debitam após juntar mais ou depois de um certo tempo (mês). Quando foi debitar o valor (1,99), não tinha mais aquele cartão.

Fiz um cartão pré-pago no banco, com saldo suficiente para pagar o débito, em seguida cadastrei ele. Depois do débito pago, volta a atualizar tudo.


Depois de um tempo, cadastrei um cartão de crédito de novo, mas coloquei que qualquer compra só pode ser feita com a senha.

Como descadastrarem o meu cartão da loja

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.