Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Atualizar os ajustes da operadora no iPhone ou iPad

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Boa noite! configurar o acesso pessoal do meu aparelho

Estou tentando configurar o acesso pessoal do meu aparelho, mas aparece a msg “Para configurar o acesso pessoal entre em contato com carrier!” Alguém sabe como faço isso?? Nunca consegui ativar esse acesso para rotear por ele.

iPhone 7, iOS 11.0.3

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite Nunofa.

Isso pode ser problema com a sua operadora. Entre em contato para saber se essa opção está disponível para você ou tente trocar de chip

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

13/10/2017 23:18 em resposta a Nunofa Em resposta a Nunofa

Boa noite Nunofa.

Isso pode ser problema com a sua operadora. Entre em contato para saber se essa opção está disponível para você ou tente trocar de chip

13/10/2017 23:18

Responder Útil

14/10/2017 09:41 em resposta a Nunofa Em resposta a Nunofa

Nunofa, o acesso pessoal pressupõe gasto de seus "dados móveis", ou seja, voce permitirá que outra pessoa use seu pacote de dados. Para isso voce existe um pequeno botão que voce ativa, depois peça a outra pessoa para localizar o seu iPhone pelo nome e repasse a ela a senha que se encontra logo abaixo do botão de acionamento do "acesso pessoal".

Espero ter ajudado.

14/10/2017 09:41

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Nunofa

Pergunta: Boa noite! configurar o acesso pessoal do meu aparelho