Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pareamento do Iphone 6

Tenho um iPhone 6. Não estou conseguindo fazer o pareamento do meu celular com o meu carro. O que pode estar ocorrendo?

iPhone 6, iOS 11.0.2

Publicado em 15/10/2017 01:06

Responder
1 resposta

18/10/2017 15:31 em resposta a PedroSacco

Olá PedroSacco,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo emparelhar o seu iPhone 6 ao som do seu carro. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Siga os passos abaixo e veja se consegue solucionar esse problema:

Se estiver usando o Bluetooth

  1. Consulte o manual do usuário do aparelho de som automotivo para obter instruções sobre como emparelhar um dispositivo Bluetooth.
  2. No dispositivo iOS, deslize o dedo para cima para abrir a Central de Controle e toque duas vezes em Arquivo carregado pelo usuário para desativar e ativar o Bluetooth.
  3. Reinicie o dispositivo iOS.
  4. No dispositivo iOS, desemparelhe o aparelho de som automotivo. Na tela do carro, desemparelhe o dispositivo iOS e qualquer outro dispositivo. Religue o carro, reinicie o dispositivo iOS, faça o emparelhamento e conecte novamente.
  5. Atualize o dispositivo iOS.
  6. Instale as atualizações de firmware do aparelho de som automotivo.
  7. Se ainda não conseguir conectar, entre em contato com o Suporte da Apple.


Para mais informações, consulte o artigo Obter ajuda para conectar um iPhone, iPad ou iPod touch a um aparelho de som automotivo .

Tenha um bom dia,

Pareamento do Iphone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.