Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como entrar no maildrop pra baixar pro meu iPhone uma conversa do wpp

Como entrar no maildrop pra baixar pro meu iPhone uma conversa do wpp que mandei por lá?

Publicado em 14/10/2017 22:12

Responder
1 resposta

18/10/2017 15:13 em resposta a Vitória13

Olá Vitória13,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que queira saber como acessar o conteúdo enviado através do Mail Drop. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

É necessário enviar o link do Mail Drop por e-mail e assim acessar o conteúdo através desse link. Você pode enviar o e-mail para a conta que usa no seu iPhone e através do link, baixar o conteúdo do Mail Drop.
Envie anexos de até 5 GB com o Mail Drop. É possível enviar esses anexos diretamente do Mail no Mac, no app Mail do iPhone, iPad ou iPod touch e pelo iCloud.com no Mac ou PC. Todos os tipos de arquivo são compatíveis, e os anexos não ocupam espaço no armazenamento do iCloud. Se uma mensagem, incluindo os anexos, for maior que o limite do provedor de serviços de Internet (ISP), o Mail pedirá para você enviar os anexos usando o Mail Drop.


Para mais informações, consulte os artigos Limites do Mail Drop e iCloud: Baixar ou abrir anexos do e-mail .

Atenciosamente,

Como entrar no maildrop pra baixar pro meu iPhone uma conversa do wpp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.