Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Armazenamento

Tenho um armazenamento de 50g no meu aparelho porém o wats fica só falando q está com o armazenamento cheio. O q fazer?

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Olá Shayenne!

Pode ser duas coisas. 1- O seu armazenamento interno do iPhone está cheio. 1- Seu armazenamento do iCloud está cheio.

Acesse

Ajustes -> Geral -> Armazenamento do iPhone

Ajusres-> ID Apple, iCloud , iTunes e App Store (Primeira Linha) -> iCloud -> Armazenamento do iCloud

Veja qual dos dois armazenamento está cheio e apague os dados para liberar espaço.

Qualquer dúvida mande print para eu entender melhor sua situação.

Att,

Renatinha

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

16/10/2017 15:03 em resposta a Shayenne Em resposta a Shayenne

Olá Shayenne!

Pode ser duas coisas. 1- O seu armazenamento interno do iPhone está cheio. 1- Seu armazenamento do iCloud está cheio.

Acesse

Ajustes -> Geral -> Armazenamento do iPhone

Ajusres-> ID Apple, iCloud , iTunes e App Store (Primeira Linha) -> iCloud -> Armazenamento do iCloud

Veja qual dos dois armazenamento está cheio e apague os dados para liberar espaço.

Qualquer dúvida mande print para eu entender melhor sua situação.

Att,

Renatinha

16/10/2017 15:03

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Shayenne

Pergunta: Armazenamento