Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone não faz e não recebe ligações

Tenho um 5c, IOS 10.2.1.

O que acontece é que ele reconhece p chip (que no caso é da vivo), sobe o sinal mas não faz e não recebe ligações. Disco o numero (ou ligo direto da agenda) e ele após uns 2 segundos simplesmente encerra a ligação, e quando vou ligar pra mim mesmo de outro celular dá como caixa postal. Acontece que, o chip funciona perfeitamente em outros celulares. Já tentei também colocar outro chip no meu 5c e acontece o mesmo problema. Antes acontecia tudo isso mas pelomenos conseguia usar o 3G/4G agora nem isso consigo mais. O que posso fazer? Já fiz diversos procedimentos como restaurar ele, restaurar as definições de rede etc...

Publicado em 16/10/2017 16:44

Responder
1 resposta

19/10/2017 14:57 em resposta a tmscs

Olá tmscs,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo fazer nem receber ligações e já tentou vários passos para resolver o problema mas não conseguiu. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Nesse caso recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple . Veja o artigo Critérios de preços para serviço do iPhone para mais informações sobre reparos e valores.

​Tenha um bom dia,

Iphone não faz e não recebe ligações

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.