Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu Ipad air 2, após atualizar para a versão 11 do ios, comecou a travar e ter alguns bugs. Como resolvo ?

Meu Ipad air 2, após atualizar para a versão 11 do ios, comecou a travar e ter alguns bugs. Como resolvo ? Hoje ele está atualizado para a versão mais recente.

iPad Air, iOS 11.0.3

Publicado em 16/10/2017 00:16

Responder
1 resposta

18/10/2017 14:47 em resposta a VictorLuis

Boa tarde VictorLuis, tudo bem?


Bem vindo ao Communities! O iOS 11.0.0 realmente teve alguns bugs, mas a maior parte está sendo resolvido pelas atualizações. Se seu iPad começou a travar, pode ser que o hardware dele seja um tanto antigo para a versão, mesmo assim, se está disponibilizado, é porque passou nos testes da Apple. No seu caso, restaure seu iPad para os ajustes de fábrica para ver quais e quantos bugs isso soluciona. Senão entre em contato com o suporte da Apple, o AppleCare, lá eles podem te ajudar com passos a passos específicos para cada bug. O telefone é 0800-761-0880. Para restaurar o iPad, siga este link:

https://support.apple.com/pt-br/HT201252


Espero ter ajudado,

AppleGorgon

Meu Ipad air 2, após atualizar para a versão 11 do ios, comecou a travar e ter alguns bugs. Como resolvo ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.