Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero voltar meu Iphone7 128gb para o ios 10.4.3

Quero voltar meu iPhone7 128gb para o ios 10.4.3 mas não consigo fazer funcionar o back-up, o aparelho diz que o back-up é "compatível" com a versão antiga. Esse ios11.0.3 é MUITO MUITO MUITO ruim, trava muito, esquenta o aparelho, enfim, tenho um aparelho caro, que ja foi bom e hoje não consegue nem manter o facebook e o instagram abertos sem travar. Inaceitável para um iPhone 7.

Exijo uma solução.

Publicado em 17/10/2017 09:49

Responder
1 resposta

17/10/2017 11:11 em resposta a will.martins

Bom dia will.martins,


Infelizmente não é possível realizar downgrade de software. Sugiro você redefinir os ajustes e atualizar todos os aplicativos e iOS sempre que possível. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Caso os problemas persistam pode haver um problema com seus arquivos instalados e uma redefinição completa poderia ajudar a solucionar. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo Conteúdo e Ajustes. Vale lembrar que esse procedimento apagará toda configuração e aplicativos de seu dispositivo. Configure como um novo, coloque sua conta da Apple para sincronizar o serviço do iCloud (Contato, Calendários, Fotos, etc...) e após isso verifique o comportamento do seu aparelho.


Se o problema persistir procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Felipe Lapolli

Quero voltar meu Iphone7 128gb para o ios 10.4.3

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.