Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Poderiam me ajudar - sumiu minha lista de música

Oi. Troquei meu datos de faturação de um país ao outro e sumiu minha lista de música por favor me ajudem a recuperar ok

Publicado em 17/10/2017 23:16

Responder
1 resposta

23/10/2017 09:43 em resposta a @joaomiguel10

Olá @joaomiguel10,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que a sua lista de músicas tenha sumido após alterar o país da sua conta da iTunes Store. Você veio ao lugar certo para encontrar a resposta.

A sua lista de músicas sumiu pois você trocou de país. Veja abaixo mais informações sobre esse assunto:
se você usa a Biblioteca de Música do iCloud, o conteúdo dela não será exibido em sua biblioteca após alterar o país ou a região.


Faça download novamente de todas as compras anteriores que você deseja manter no dispositivo. A seção Comprado não mostrará mais os itens que você comprou na loja do país ou região anterior. Você não conseguirá atualizar esses apps ou conteúdos sem fazer o download ou comprá-los novamente no novo país ou região.

Para mais informações, consulte o artigo de suporte Alterar seu país ou região na iTunes Store, iBooks Store ou App Store .

Tenha um bom dia,

Poderiam me ajudar - sumiu minha lista de música

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.