Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

GARANTIA APPLE

Comprei um Iphone 6 em uma autorizada APPLE. Se o aparelho vem de fábrica, por que a garantia é de 03 meses? O correto não seria 01 ano?

iPhone 6, iOS 11.0.2

Publicado em 18/10/2017 19:59

Responder
4 respostas

18/10/2017 20:38 em resposta a AndyAndrade

AndyAndrade,


Quando você deixa seu aparelho e a Apple lhe "dá" um novo, isso não caracteriza uma venda, mas sim um reparo. Por mais que você entenda como venda e eu lhe entendo perfeitamente por entender dessa forma. Mas quando você deixou seu aparelho lá e a forma de repara-lo foi entregando um novo, pois devido ao defeito apresentando não há possibilidade de reparo, ele continua sendo caracterizado como um reparo. Ao invés do reparo manual, o reparo deu-se da unidade completa, ou seja, foi substituído por um novo. Dessa maneira a fabricante entende que o aparelho é novo e livre de vícios, o que não aconteceria caso a reparação de um dano irreparável fosse feita manualmente.

Sobre o entortamento do seu iPhone, não averiguei seu iPhone e por isso me isento de qualquer comentário a respeito.

Qualquer dúvida sobre os procedimentos você pode ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 e conferir. O site Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple também pode lhe dar uma visão geral de como funcionam os reparos.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

18/10/2017 20:20 em resposta a FelipeLapolli

Olá!


Então, minha situação foi a seguinte:


Eu comprei um Iphone 6 na Iplace, logo estragou em razão de um problema no botão de volume, já não estava mais na garantia.

Levei na autorizada apple aqui em Porto Alegre, e me informaram que no meu caso não haveria como reparar o celular, mas sim deixar o estragado com eles e pagar R$1.800,00 por um novo.

Há alguns dias reparei que a tela do meu celular está "descolando" na ponta direita. Voltei até a autorizada, solicitei ajuda, e o atendente me disse que meu celular tinha ENTORTADO, que eu tinha sentado em cima.

Se eu paguei por um celular NOVO, acredito que a garantia DEVA ser de 01 ano, e não 03 meses.

GARANTIA APPLE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.