Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Boa tarde, os documentos que tenho no meu Mac no iCloud Drive não passam para o iPhone nem iPad o que devo fazer?

boa tarde,


os documentos que tenho armazenados no Mac não passam para o ipad através do iCloud Drive.

como devo fazer?

Publicado em 19/10/2017 17:04

Responder
1 resposta

24/10/2017 12:12 em resposta a Carla777

Olá Carla777,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo sincronizar os seus arquivos entre o seu Mac e iPhone e iPad através do iCloud Drive. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Veja os passos abaixo para saber como configurar o iCloud Drive e conseguir acessar os seus arquivos nos seus dispositivos iOS:

Acessar os arquivos das pastas Mesa e Documentos em outro dispositivo

Ao adicionar Mesa e Documentos ao iCloud Drive, todos os arquivos serão movidos para o iCloud, e os arquivos criados posteriormente serão armazenados automaticamente nele. Assim, você encontrará os arquivos em todos os dispositivos.

Se você deseja armazenar os arquivos no iCloud Drive e em outro serviço de armazenamento em nuvem, pode manter cópias dos arquivos em ambos, mas não é possível manter as pastas de um serviço em nuvem de terceiros no iCloud Drive. Você pode manter as pastas de outro serviço em nuvem em um local diferente no Mac, como na pasta pessoal.

O upload dos arquivos é feito no iCloud sempre que o dispositivo se conecta à Internet. O tempo para os arquivos serem exibidos nos outros dispositivos varia de acordo com a velocidade da Internet.

No Mac

No Finder, encontre os arquivos das pastas Mesa e Documentos em iCloud. Você também pode buscar pelos nomes usando o Spotlight.

Arquivo carregado pelo usuário

É possível organizar e combinar pastas de vários Macs ao ativar Mesa e Documentos nesses computadores também. Depois de ativar Mesa e Documentos em um segundo Mac, você encontrará os arquivos em pastas com o mesmo nome do segundo Mac dentro das pastas Mesa e Documentos originais. Em seguida, você poderá combinar os arquivos manualmente, pois o iCloud não une automaticamente os arquivos para o caso de você desejar mantê-los separados. Toda edição feita é atualizada perfeitamente no iCloud Drive. Não é necessário gerenciar as pastas e os arquivos novamente nos outros dispositivos.


Arquivo carregado pelo usuário

No iPhone, iPad ou iPod touch

Com o app Arquivos no iOS 11 ou posterior, é fácil acessar e editar os arquivos diretamente do iPhone, iPad e iPod touch.

Ao encontrar o arquivo de que você precisa no app Arquivos, será possível usá-lo em qualquer app compatível para editá-lo.

Se estiver usando o iOS 9 ou o iOS 10, você poderá acessar os arquivos no app iCloud Drive.


Certifique-se de que os passos abaixo também foram seguidos:

Antes de começar

  1. Atualize o Mac para a versão mais recente do macOS e o iPhone, iPad e iPod touch para a versão mais recente do iOS.
  2. Veja se você iniciou sessão no iCloud usando o mesmo ID Apple em todos os dispositivos.
  3. Configure o iCloud em todos os dispositivos e ative o iCloud Drive.


Para mais informações, consulte o artigo Adicionar os arquivos das pastas Mesa e Documentos ao iCloud Drive .

Boa tarde, os documentos que tenho no meu Mac no iCloud Drive não passam para o iPhone nem iPad o que devo fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.