Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

atualização  ios 11.0.3 - está travando muito, o touch screen está péssimo

após atualização do meu iphone 6 para o ios 11.0.3, ele está travando muito, o touch screen está péssimo e o meu aparelho tem apenas 4 meses de comprado, acho uma falta de respeito com o cliente.

iPhone 6, iOS 11.0.3

Publicado em 19/10/2017 17:49

Responder
2 respostas

19/10/2017 18:27 em resposta a priscila187

Olá priscila 187!


Isso não é comum de acontecer com os iPhones, sinto muito. Quando esse problema começou a aparecer no seu iPhone?


Uma sugestão para você Priscila, utilize o iTunes para você fazer Backup dos seus dados e depois formate seu iPhone como novo, depois de configurado restaure seus dados do iTunes. Se o erro permanecer entre em contato com o suporte técnico da Apple.



Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup - Suporte da Apple


Procure uma loja própria ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem e lhe ofereçam a solução.


Att,

Renatinha 😉

30/10/2017 07:23 em resposta a Renatinha1993

Tenho o mesmo problema, touch trava e somente consigo amenizar o problema ativando o modo-avião, o touch volta a funcionar e logo após desligo o aparelho. Já formatei o aparelho e imediatamente após ativá-lo como um novo Iphone sem restore dos dados ( totalmente limpo ) o problema ocorreu. Meu telefone já não está mais em garantia, o que fazer?


Att,


Nei Venturini

atualização  ios 11.0.3 - está travando muito, o touch screen está péssimo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.