Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Wi-Fi c/pouca rede

Gostaria de saber se alguém tem o mesmo problema .tenho dificuldade em aceder ao Wi-Fi ,só consigo aceder quando estou ao pé do router,noutras divisões da casa não apanho .onde sempre apanhei até há um mês atrás !mesmo noutras zonas de Wi-Fi todos apanham exceto eu !

Publicado em 19/10/2017 18:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/10/2017 18:16

Boa tarde Mimi-pt,


Você pode redefinir os ajustes de rede de seu aparelho. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Será necessário cadastrar as Wi-Fi novamente. Se o problema persistir, pode haver um problema de hardware com seu iPhone e para isso é melhor procurar uma loja própria ou uma AASP.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/10/2017 18:16 em resposta a Mimi-pt

Boa tarde Mimi-pt,


Você pode redefinir os ajustes de rede de seu aparelho. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Será necessário cadastrar as Wi-Fi novamente. Se o problema persistir, pode haver um problema de hardware com seu iPhone e para isso é melhor procurar uma loja própria ou uma AASP.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Wi-Fi c/pouca rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.