Artigo relacionado Atalhos de teclado do Mac

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

oi estou com dificuldade para acertar as senhas no mac

Bom dia;

Estou com dificuldade na configuração das senhas, depois que mudei a senha mesta me abre umas janelas sempre que estou usando o pc. me ajudem por favor

Publicado em 21/10/2017 11:22

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/10/2017 14:35

Boa tarde TODOSJUNTOS,


Não ficou muito claro que tipo de senha é solicitado, mas imagino que sejam senhas das chaves de acesso. Sugiro seguir orientações do artigo Se o Mac persiste em solicitar a senha das chaves de início de sessão - Suporte da Apple para resolver seu problema. Caso não seja isso, por favor nos dê mais detalhes sobre seu problema.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/10/2017 14:35 em resposta a TODOSJUNTOS

Boa tarde TODOSJUNTOS,


Não ficou muito claro que tipo de senha é solicitado, mas imagino que sejam senhas das chaves de acesso. Sugiro seguir orientações do artigo Se o Mac persiste em solicitar a senha das chaves de início de sessão - Suporte da Apple para resolver seu problema. Caso não seja isso, por favor nos dê mais detalhes sobre seu problema.


Espero ter ajudado!


Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

oi estou com dificuldade para acertar as senhas no mac

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.