Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Minhas fotos sumiram do meu iPhone mas aparecem no icloud.com

Precisei resetar meu iPhone com iOS 11.0.3, tenho backup dele no iCloud. após iniciar novamente entrei co o meu Apple ID, ele restaurou configurações, apps, contatos e mensagens. Porém, minhas 2 mil fotos que aparecem quando entro no icloud.com, não aparecem no meu iPhone no app de fotos. Mas sei que estão la pq pelo site consigo ver e baixá-las. O que eu posso fazer?

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

25/10/2017 12:44 em resposta a renatotiff Em resposta a renatotiff

Olá renatotiff,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que as suas fotos não tenham sincronizado com o seu iPhone após restaurá-lo. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Verifique que a Fototeca do iCloud esteja ativada no seu iPhone. Siga os passos abaixo:
Veja se você está com a sessão iniciada no iCloud usando o mesmo ID Apple em todos os dispositivos que deseja usar com a Fototeca do iCloud.
No iPhone, iPad ou iPod touch com o iOS 10.3 ou posterior, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos

Ao ativar a Fototeca do iCloud, o tempo necessário para que o upload das fotos e dos vídeos seja feito no iCloud dependerá do tamanho da coleção e da velocidade da Internet. Se a coleção de fotos e vídeos for grande, o upload levará mais tempo do que o normal. É possível ver o status e pausar o upload por um dia.

Para mais informações, consulte o artigo de suporte Fototeca do iCloud .

Tenha um bom dia,

25/10/2017 12:44

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: renatotiff

Pergunta: Minhas fotos sumiram do meu iPhone mas aparecem no icloud.com