Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Oi tudo bem? Eu tenho um iPhone 7 e após eu atualizar o IOS dele as minhas fotos não carregam.

Oi tudo bem? Eu tenho um iPhone 7 e após eu atualizar o IOS dele as minhas fotos não carregam. E aparece a seguinte mensagem “Não pode transferir a foto. Houve um erro ao transferir está foto na sua fototeca do ICloud. Tente novamente mais tarde”. Já reiniciei, esperei algumas horas e continua da mesma maneira. O que eu posso fazer para recuperar as minhas fotos?

Publicado em 20/10/2017 23:37

Responder
1 resposta

25/10/2017 12:43 em resposta a kamilinha6

Olá kamilinha6,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo acessar as suas fotos no seu iPhone através da Fototeca do iCloud. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Para começar, verifique que esteja usando uma conexão de internet estável e rápida. Depois recomendo que desative a Fototeca do iCloud, reinicie o seu iPhone e então ative a Fototeca do iCloud novamente para ver se assim consegue acessar as sua fotos. Veja os passos abaixo para saber como prosseguir:
  1. Finalize a sessão da seguinte maneira: Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos e desative a Fototeca do iCloud.
  2. Reinicie o seu iPhone. Siga os passos do artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch se necessário.
  3. Depois ative a Fototeca do iCloud novamente: Ajustes > [seu nome] > iCloud > Fotos e ative a Fototeca do iCloud.
Veja se assim consegue acessar as suas fotos no seu iPhone.

Tenha um bom dia.

Oi tudo bem? Eu tenho um iPhone 7 e após eu atualizar o IOS dele as minhas fotos não carregam.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.