Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Dois fatores de autenticação

Boa noite,

Quero entrar no meu macbook pro mas agora lembraram-se de criar dois fatores de autentificação e aplicá-los por defeito.

Assim, mudei o meu id apple várias vezes. Consigo entrar na 1a fase de autentificacao con essa password mas não altera a segunda fase, que me diz para alterar a pass do id apple. Já o fiz inúmeras vezes e não resolve nada.

Já estou a perder a paciência, já que preciso de ligar o computador com urgência.

Alguém me pode ajudar?

Obrigada.

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Recomendado pela Apple
Resposta:
Resposta:

Boa noite Bveiga,

Como esse procedimento requer sua conta pessoal, sugiro contato com o AppleCare. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Recomendado pela Apple

21/10/2017 17:44 em resposta a Bveiga Em resposta a Bveiga

Boa noite Bveiga,

Como esse procedimento requer sua conta pessoal, sugiro contato com o AppleCare. Para maiores informações, entre em contato com o AppleCare: Arquivo carregado pelo usuárioBrasil 0800 761 0880 Arquivo carregado pelo usuárioPortugal 800 207 983.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

21/10/2017 17:44

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Bveiga

Pergunta: Dois fatores de autenticação