Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Artigo relacionado

Encontrar um código de erro do iTunes

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: 0xe8000013 o que significa esse erro no iphone 5s

Não estou conseguindo ativar o meu iphone. Quando vou tentar pelo iphone pede para que eu tente pelo computador no itunes mais quando tento pelo itunes no computador Windows da esse erro (0ex8000013) alguem sabe como posso fazer para conaeguir ativar o meu iphone ?

iPhone 5s, iOS 11.0.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

21/10/2017 23:11 em resposta a Kekegomes Em resposta a Kekegomes

Boa noite Kekegomes,

Pode ser um erro do seu iTunes ou de conexão entre seu iPhone ou iTunes. É recomendando tentar utilizar outro cabo (original) e outra porta USB. Manter o sistema operacional e iTunes sempre atualizados e se o problema persistir tentar através de outro computador.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Arquivo carregado pelo usuário

21/10/2017 23:11

Responder Útil

21/10/2017 23:32 em resposta a FLapolli Em resposta a FLapolli

Pelo celular aparece a mensagem

Não pode ativar o iphone

Seu iphone não ode ser ativado porque não foi possivel conectar com o servidor de ativação. Tente conectar seu iphone ao itunes para ativá- lo, ae quando vou para o itunes tentar aparece erro (0xe8000013)

21/10/2017 23:32

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Kekegomes

Pergunta: 0xe8000013 o que significa esse erro no iphone 5s