Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

actualização 11.0.3 (15A432) - meu 5S passou a ter vontades próprias

Meus caros, não é a primeira vez que tenho grandes decepções com esta marca (apple) e mais uma vez venho denunciar os erros que me têm afectado o desempenho dos meus aparelhos, a saber esta última actualização foi de ir às lágrimas, visto que o meu 5S passou a ter vontades próprias.

Passo a explicar: a minha rede WIFI e o meu BLUETOOTH agoram ligam só porque lhes apetece e mesmo se os desligo, ao fim de DEZ minutos já estão ligados novamente sem que eu tenha interferido, outros detalhes como a ocultação de número de telefone também detectei, mas aparentemente bastou desligar o aparelho e voltar a ligar que ele assumiu a ordem de mostrar a identificação dos números, outra ainda mais grave é a impotência de querer comunicar isto mesmo aos serviços da apple e eles me encaminharem para a minha operadora como se fosse a mesma a culpada pelos erros da nova actualização.

Alguém por aqui têm alguma ideia do que se está a passar!?

A vontade que tenho é a de deixar de uma vez por todas de comprar estes produtos que no fim de contas ao comparar com outras marcas, me fazem pensar que já se encontram obsoletos.

Faz muita falta alguém como o Steve Jobs...

Enfim...

Haja marcas da concorrência que de mim não sei mesmo se volto a apostar nesta marca.

Bem hajam todos.

iPhone 5s, iOS 11.0.3

Publicado em 22/10/2017 04:02

Responder

Não há respostas.

actualização 11.0.3 (15A432) - meu 5S passou a ter vontades próprias

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.