Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Um mês de uso e está dando problema mais do que um Samsung

iPhone 7 com um mês de uso e já perdi as contas de quantas vezes já travou. Aplicativos simples, como WhatsApp, sem motivos aparentes, param completamente todo o aparelho não sendo possível desligar, usar botão auxiliar ou fechar o aplicativo. Outros aplicativos como jogos, inesperadamente não são possíveis de serem abertos. Câmeras ficam com a imagem toda preta. Bateria após atualização para o último IOS só veio a decair a sua durabilidade.


Anteriormente tive um IPhone 6 e até mesmo um 4s que nunca me deram tanto problema quanto este 7 em um mês. Decepcionada.

Fui informada de que o de 128gb seria muito mais rápido do que o de 32gb e eu não teria esse tipo de problema, como pode ser?


Não confio em resetar o aparelho, pois se algo der errado, a culpa cairá sobre mim, como sendo por mal uso, quebrando a garantia.

Preciso de ajuda, posso levar em uma assistência autorizada? Serei amparada nestas questões?


Att. Raícza

Publicado em 22/10/2017 10:35

Responder
1 resposta

Um mês de uso e está dando problema mais do que um Samsung

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.