Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Um mês de uso e está dando problema mais do que um Samsung

iPhone 7 com um mês de uso e já perdi as contas de quantas vezes já travou. Aplicativos simples, como WhatsApp, sem motivos aparentes, param completamente todo o aparelho não sendo possível desligar, usar botão auxiliar ou fechar o aplicativo. Outros aplicativos como jogos, inesperadamente não são possíveis de serem abertos. Câmeras ficam com a imagem toda preta. Bateria após atualização para o último IOS só veio a decair a sua durabilidade.

Anteriormente tive um IPhone 6 e até mesmo um 4s que nunca me deram tanto problema quanto este 7 em um mês. Decepcionada.

Fui informada de que o de 128gb seria muito mais rápido do que o de 32gb e eu não teria esse tipo de problema, como pode ser?

Não confio em resetar o aparelho, pois se algo der errado, a culpa cairá sobre mim, como sendo por mal uso, quebrando a garantia.

Preciso de ajuda, posso levar em uma assistência autorizada? Serei amparada nestas questões?

Att. Raícza

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

23/10/2017 15:07 em resposta a Raícza Em resposta a Raícza

Olá Raicza!

Entre em contato com o suporte da Apple através do número 0800 761 0880.

Provavelmente, eles vão lhe auxiliar e ajudar a fazer uma Backup dos seus dados e em seguida formatar seu iPhone. Formatar o iPhone não perde a garantia não se preocupe!

Att,

Renatinha 😉

23/10/2017 15:07

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Raícza

Pergunta: Um mês de uso e está dando problema mais do que um Samsung