Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como excluir meu id apple

Olá, fui hackeado e preciso apagar meu id apple, pois estao fazendo compras no meu cartao

Publicado em 22/10/2017 14:22

Responder
1 resposta

27/10/2017 13:48 em resposta a fesb2709

Olá fesb2709,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que você acha que o seu ID Apple tenha sido comprometido. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja as informações abaixo que podem te ajudar:

Como posso saber se meu ID Apple foi comprometido?

Seu ID Apple pode estar comprometido se você receber uma notificação da Apple informando sobre uma alteração que você não fez ou se você notar detalhes ou mudanças na conta que você não reconhece. Por exemplo:

  • Você recebe um e-mail ou notificação avisando que seu ID Apple foi usado para iniciar a sessão em um dispositivo que você não reconhece ou que não utilizou recentemente (por exemplo, "Seu ID Apple foi usado para iniciar a sessão no iCloud em um PC Windows").
  • Você recebe um e-mail de confirmação da Apple avisando que a senha do seu ID Apple foi alterada ou que as informações da sua conta foram atualizadas, mas você não se lembra de ter feito essas alterações.
  • Seu dispositivo foi bloqueado ou colocado em Modo Perdido por outra pessoa.
  • Você vê mensagens que não enviou ou itens que não apagou.
  • Você vê cobranças ou notificações de compras que não fez. Use estas etapas caso veja uma cobrança desconhecida da iTunes Store ou App Store na fatura de seu cartão de crédito ou débito.
  • Sua senha não funciona mais, foi alterada ou bloqueada.
  • Você não reconhece alguns ou todos os detalhes de sua conta.

Se você recebeu um e-mail que não sabe se é válido ou se acha que pode ser um e-mail fraudulento ou de "phishing", veja algumas dicas que podem ajudá-lo a determinar a legitimidade do e-mail.

Como posso recuperar o controle do ID Apple?

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido, use estas etapas para retomar o controle sobre ele e analisar as informações da conta:

  1. Inicie sessão na página da conta do ID Apple. Se não for possível iniciar a sessão ou se receber uma mensagem avisando que a conta está bloqueada, tente redefinir ou desbloquear a conta. Se ainda assim não conseguir iniciar uma sessão, entre em contato com o Suporte da Apple.
  2. Altere a senha do ID Apple e escolha uma senha forte.
  3. Analise todas as informações pessoais e de segurança de sua conta. Atualize todas as informações incorretas ou que você não reconheça, inclusive:
    • Seu nome.
    • O endereço de e-mail principal do ID Apple.*Se precisar alterar seu endereço de e-mail, atualize os recursos e serviços que utiliza com o ID Apple, de forma que todos utilizem o ID Apple atualizado.
    • Todos os endereços de e-mail alternativos e de recuperação e números de telefone.
    • Perguntas de segurança e respostas. Se você acha que suas perguntas de segurança são fáceis de adivinhar, altere-as.
    • Os dispositivos que estão associados a seu ID Apple caso já tenha configurado a autenticação de dois fatores.
  4. Fale com seu provedor de e-mail* para garantir que você tenha controle sobre todos os endereços de e-mail associados a seu ID Apple. Se você não tem controle sobre os endereços de e-mail associados ao ID Apple, altere a senha desses e-mails ou use outros.
  5. Configure a autenticação de dois fatores do ID Apple. Esse recurso de segurança adicional é feito para evitar que alguém acesse sua conta caso saiba a senha.

Se você concluiu as etapas acima e acha que a conta ainda está comprometida, entre em contato com o Suporte da Apple.


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Se você acha que seu ID Apple foi comprometido .

Atenciosamente,

Como excluir meu id apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.