Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema no meu Mac - código de acesso

O meu Mac bookpro ao ligar pede o código de acesso, logo após eu inserir o mu código d acesso para fazer o login, o computador processa e fica soh por aí. Já tentei usar as combinações e procedimentos d recuperação e NADA,.

MacBook Pro, iOS 10.3.2

Publicado em 23/10/2017 09:28

Responder
1 resposta

30/10/2017 18:29 em resposta a ARCHI_CRIMASS

Olá ARCHI_CRIMASS,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo inicializar o seu MacBook Pro após fazer o login. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja se consegue inicializar o seu Mac em modo de segurança e isolar o problema. O artigo de suporte Usar o modo de segurança para isolar problemas do Mac trás todos os passos para te guiar.

Se o modo de segurança não resolver o problema, siga as recomendações do artigo de suporte Resolver problemas de inicialização e realizar a manutenção do disco usando o Utilitário de Disco e o fsck .

Tenha um bom dia,

Problema no meu Mac - código de acesso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.