Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu iPhone tem memória mais não faz backup do iCloud porque da que ele está sem memória sendo que tem o que eu faço ?

Memória do iPhone

Publicado em 23/10/2017 13:58

Responder
1 resposta

30/10/2017 18:29 em resposta a KleysonMandrak

Olá KleysonMandrak,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo concluir o backup do seu iPhone por falta de espaço. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos abaixo para ver se consegue fazer o backup do seu iPhone:

Se um alerta informar que não há armazenamento suficiente do iCloud

Essa mensagem é exibida quando é necessário mais armazenamento do iCloud para fazer o backup (o espaço disponível no dispositivo iOS é diferente do espaço disponível no iCloud).

Veja o que você pode fazer:


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Se o Backup do iCloud não for concluído ou se você não conseguir restaurá-lo .

Tenha um bom dia,

Meu iPhone tem memória mais não faz backup do iCloud porque da que ele está sem memória sendo que tem o que eu faço ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.