Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Preciso de ajuda,o que eu faço com meu celular? - Coloquei chip nele ele não funcionou

Olá boa tarde,comprei meu celular (IPhone 6s) em Las Vegas a mais ou menos um ano,quando ele chegou aqui no Brasil,desde a primeira vez que eu coloquei chip nele ele não funcionou,aparecia que estava sem serviço,eu achava que era alguma coisa com o chip mas depois de muito tempo com o celular sem serviço,troquei de operadora com um plano e mesmo assim não funcionou ,continuava dando sem serviço,então resolvi levar na central da Apple,chegando lá falaram que o problema realmente veio de fábrica porém como já tinha passado a mais de um ano perdeu a garantia sendo que ele nunca teve nenhum problema desde q eu ganhei,nunca caiu e etc,então gostaria de saber como funciona esse sistema de garantia,se consigo obter outro celular,como eu faço?Custei para ganhar esse celular meu pai custou muito para me dá-lo de presente e não gostaria de pagar por outro sabe,espero que possam resolver o meu problema.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: Isabelle0008

Pergunta: Preciso de ajuda,o que eu faço com meu celular? - Coloquei chip nele ele não funcionou