Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: iOS 11.0.3 no iPhone SE - falhas de sistema

Possuo um iPhone SE adquirido ano passado e des da atualizacao nova no iOS notei os problemas a seguir que aparecem com frequencia:

- Varios aplicativos travando quando utilizo o multitasking (pressionando o botão home 2x)

- Volume do aparelho (não o da campanhia) não aparece mais quando tento controlar pelos botões laterais

- Telefone fica mudo tanto para o meu lado quanto para o lado de quem está recebendo a ligacao

- Não é possível controlar o aplicativo Música pela Central de Controle.

ALGUNS destes problemas se resolvem reiniciando o aparelho mas com o uso constante eles tornam a aparecer e só são resolvidos reiniciando novamente.

Antes desta atualizaão de sistema, nunca foi necessário reiniciar o aparelho 1 vez sequer.

São problemas realmente irritantes de usabilidade que na minha visão, são inadmissíveis para um aparelho deste nível. Deste, e de qualquer iPhone, não há desculpas para acontecer pois é o modelo mais "básico"

Atentem-se aos detalhes e corrijam estas falhas de sistema o quanto antes, minha decepcao só aumenta a cada vez que preciso reiniciar e esperar o aparelho funcionar. Faco ligacoes todos os dias e este detalhe esta me deixando transtornado.

null-OTHER, iOS 11.0.3, iPhone SE

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

25/10/2017 21:46 em resposta a rsuguita Em resposta a rsuguita

Mesmo problema aqui, aplicativos travando e tela congelando, volume não aparece, microfone parou de funcionar e voltou após reiniciar o aparelho. Achei que fosse falta de espaço mas estou com 35gb livre dos 64.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

25/10/2017 21:46 em resposta a rsuguita Em resposta a rsuguita

Mesmo problema aqui, aplicativos travando e tela congelando, volume não aparece, microfone parou de funcionar e voltou após reiniciar o aparelho. Achei que fosse falta de espaço mas estou com 35gb livre dos 64.

25/10/2017 21:46

Responder Útil (2)

25/10/2017 21:48 em resposta a jlodnk Em resposta a jlodnk

Tambem temho bastante espaço, cerca de 20GBs mas mesmo assim não creio que isso seja motivo pra todos esses bugs. Está na cara que é glitch de sistema e que isso não foi testado direito. Mas obrigado pelo comentário, quem sabe assim esse tópico chame atenção.

25/10/2017 21:48

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: rsuguita

Pergunta: iOS 11.0.3 no iPhone SE - falhas de sistema