Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Wi-fi desconecta aleatoriamente

Vi tópicos semelhantes antigos aqui. Meu iPhone 7 desconectava aleatoriamente desde final de 2016, quando comprei, principalmente no Wi-Fi da minha casa. Após uma atualização do IOS o problema sumiu. A partir de ontem, quando atualizou pra o IOS 11.0.3, o problema voltou. Toda hora tenho de desativar e ativar novamente o Wi-Fi para voltar a funcionar. Já tentei a dica que foi dada em outro tópico de redefinir os ajustes de rede, mas continua o problema.

Publicado em 25/10/2017 22:34

Responder
1 resposta

3/11/2017 17:38 em resposta a rodrigobraulio

Olá rodrigobraulio,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que depois da última atualização o seu iPhone 7 desconecta do Wi-Fi aleatoriamente. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Para começar, sugiro que atualize o seu iPhone para a versão mais recente do iOS. Siga os passos do artigo de suporte Atualizar o iOS no iPhone, iPad ou iPod touch para atualizá-lo se necessário.

Tente os próximos passos se o problema persistir, testando após cada etapa para ver se o problema foi solucionado:
  1. Redefina os ajustes. Acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes.
  2. Faça um backup do seu iPhone. O artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch trás os passos que deve seguir.
  3. Restaure o seu iPhone para os ajustes de fábrica. Para saber como, siga as orientações do artigo de suporte Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica
  4. Depois restaure o backup de acordo com o artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup.
Tenha um bom dia,

Wi-fi desconecta aleatoriamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.