Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 5c não tá aceitando o meu id Apple

Fui fazer as configurações iniciais e depois que eu cheguei na parte que tem que colocar o id Apple e a senha eu coloquei tudo certo aí aceitei os Termos e Condições mas dps disso só aparece "Não pôde iniciar sessão" , por favor me ajudem!!!
iPhone 5c não tá aceitando o meu id Apple, não consigo usar o dispositivo pra nada pois está pedindo o id Apple antes Mesmo da tela inicial, Por favor me ajudem!!!! Sou o segundo dono deste IPhone (ele já encerrou a sessão neste dispositivo)

Publicado em 25/10/2017 17:15

Responder
1 resposta

25/10/2017 18:23 em resposta a AllanSalles

Boa tarde, Allan.


Aparece 'Bloqueio de Ativação' ?

Se for isso o dono anterior precisa colocar o ID Apple que ele usava e a senha para liberar o equipamento e poder colocar outro ID.

Caso não seja isso, esteja na parte em que ele pede um ID Apple e Senha para iniciar a sessão, verifique se embaixo aparece a opção 'Não tenho ou configurar mais tarde nos ajustes' , caso apareça esta opção em Azul, clique e coloque em 'Não Usar' ID Apple, após pular esta etapa você pode tentar novamente iniciar a sessão nos ajustes do equipamento, entrando em Ajustes>Iniciar Sessão .

Se mesmo assim ainda não for isso, preciso de mais informações, para saber como ajuda-lo.


Espero ter ajudado.🙂

Att.

iPhone 5c não tá aceitando o meu id Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.