Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas do iOS 11

Eu estou extremamente irritada e chateada com essa atualização. Desde que fiz o meu celular passou a travar demais, fica lento, às vezes não responde ao toque. Desliga e reinicia sozinho. A câmera trava, seja de frente ou trás, não reconhece a imagem, fica preto. Para funcionar tenho que desligar e ligar de novo. O PIOR: muitas vezes (90% delas) as pessoas me ligam ou eu ligo, e não ouço a pessoa. Aonde já se viu tantos problemas assim? Sem contar o Spotify, não consigo mais aumentar ou baixar o volume se não abrir o celular, antes mesmo com a tela apagada eu conseguia. E sempre que eu seleciono a câmera no modo rápido, sem abrir o cel com senha, ela trava!!! Ah e uma coisa que irrita horrores, tento abrir arquivo mais antigo, de dois meses atrás já fica carregando eternamente, vídeo antigo então não carrega nunca! sendo que o arquivo está no celular! que saco isso!

iPhone 6 Plus, iOS 11.0.3

Publicado em 27/10/2017 09:20

Responder

Não há respostas.

Problemas do iOS 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.