Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

ID Apple Desativado (não é por motivo de segurança)

Galera,

Estou tendo problemas com meu ID Apple, e queria saber se mais alguém esta tendo e o que fez para resolver.

Quando entro no App Store e tento atualizar ou baixar um aplicativo novo, aparece a mensagem "Seu ID Apple foi desativado".

Troquei de senha algumas vezes, achando que era o caso de um problema de segurança da conta, porém sem sucesso.

Resolvi ligar no Suporte, e fui bem atendido nas duas vezes em que isso ocorreu. Me explicaram que era um problema que estava acontecendo com outras pessoas, que a Apple estava trabalhando para melhorar a segurança e que minha conta teria sido identificada como se tivesse sido feita por um robô, mas que estavam resolvendo e eu conseguiria voltar a utilizar normalmente.

Meu primeiro contato foi quinta-feira (26/10) e o segundo contato foi hoje (28/10) por volta das 19:00; o problema foi solucionado nas duas vezes e imediatamente depois de ser atendido pelo Suporte eu consegui atualizar e baixar os aplicativos que eu queria.

Agora, três horas depois do meu contato com eles, a mensagem voltou a aparecer.

Não sei se fiz algo de errado ao criar meu ID. Fato é que comprei meu Iphone 7 a menos de um mês, e esse problema aconteceu 3 vezes na mesma semana.

Funcionaria eu excluir meu ID e criar um novo? Não sei o que fazer!!!!!

Vou esperar até amanhã cedo para ligar para o suporte novamente.

iPhone 7, iOS 11.0.3

Publicado em 28/10/2017 22:40

Responder

Não há respostas.

ID Apple Desativado (não é por motivo de segurança)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.