Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Bom dia... como arrumar a camera traseira? ela está tremendo e sem foco

Ja tentei colocar o numero de serie do meu iphone 6plus no site, porém nao consta o problema! A camera traseira fica tremendo e está sem foco

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

29/10/2017 18:52 em resposta a ehaibara Em resposta a ehaibara

Boa noite.

Vê se a lanterna está acendendo normalmente.

Vai em ajustes - Geral - Redefinir - Redefinir todos os ajustes.

Se não resolver, faça a restauração para os ajustes de fábrica através do itunes.

- Importante ter um backup antes de tudo isso.

29/10/2017 18:52

Responder Útil

29/10/2017 19:36 em resposta a ehaibara Em resposta a ehaibara

Liga para o suporte telefônico eles são muito bons e educados também capacitados

E mito bom falar com vocês

Gostaria de trocar impressões escrevo sobre radiação e não encontro lugar nem pessoas para discutir

Pesquiso desastres naturais e clima

29/10/2017 19:36

Responder Útil

29/10/2017 19:39 em resposta a Auriverde Em resposta a Auriverde

Tenho um Apple porque entendo que é seguro Tenho umamineradora Auriverde do Paranan e nos sites já passei maus pedaços porque invadiram Mail é um passa para o outro e o queimais tem no Brasil e bandido principalmente no poder

29/10/2017 19:39

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ehaibara

Pergunta: Bom dia... como arrumar a camera traseira? ela está tremendo e sem foco