Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Qual aplicativo eu uso para saber a localização exata do celular do meu filho?

Tenho um iPhone 7 e irei comprar um outro iPhone para meu filho. Qual melhor maneira de saber a localização dele, qual aplicativo?

E qual iPhone posso comprar para ele sem ser o último modelos?

Publicado em 29/10/2017 15:42

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/10/2017 20:25

Olá, O próprio iPhone tem um Recurso chamado de Compartilhamento Familiar onde você pode dividir com seu filho recursos como Apple Music, Compartilhar armazenamento do iCloud e também das compras feitas na App Store ( Você pode ter um controle de quais aplicativos ele baixou ) e também existe a opção de compartilhar a localização do iPhone, você pode atraves do app que vem nativo no iPhone chamado "Buscar" e você tem a localização dele.

Os melhores iPhones atualmente no Ano de 2017 seriam na minha opnião o : iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6S

(Obs: Busque na compra do seu iPhone um armazenamento que razoável para que não falte espaço para Fotos e Apps)

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/10/2017 20:25 em resposta a BGJH

Olá, O próprio iPhone tem um Recurso chamado de Compartilhamento Familiar onde você pode dividir com seu filho recursos como Apple Music, Compartilhar armazenamento do iCloud e também das compras feitas na App Store ( Você pode ter um controle de quais aplicativos ele baixou ) e também existe a opção de compartilhar a localização do iPhone, você pode atraves do app que vem nativo no iPhone chamado "Buscar" e você tem a localização dele.

Os melhores iPhones atualmente no Ano de 2017 seriam na minha opnião o : iPhone 5S, iPhone 6, iPhone 6S

(Obs: Busque na compra do seu iPhone um armazenamento que razoável para que não falte espaço para Fotos e Apps)

Qual aplicativo eu uso para saber a localização exata do celular do meu filho?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.