Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Problema com o calendário

Boa noite, após a atualização do ios 11.0.3 ainda estou com problema no calendário nativo do iPhone, ele não vai para os meses seguintes e quando tento ir o app fecha sozinho! Como uso o app pra trabalho, estou tendo dificuldade para trabalhar! Gostaria de saber quando vai ter a correção para isto?

Att

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

31/10/2017 21:51 em resposta a Daianabmm Em resposta a Daianabmm

Ola Daiana, estou com o mesmo problema e não achei nada que resolva o problema. Ja tentei de tudo, ate mesmo zerei o telefone e reinstalei do zero, e nada... ta me atrapalhando demais ja que uso o Calendário pra trabalhar.

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

31/10/2017 21:51 em resposta a Daianabmm Em resposta a Daianabmm

Ola Daiana, estou com o mesmo problema e não achei nada que resolva o problema. Ja tentei de tudo, ate mesmo zerei o telefone e reinstalei do zero, e nada... ta me atrapalhando demais ja que uso o Calendário pra trabalhar.

31/10/2017 21:51

Responder Útil (1)

31/10/2017 22:37 em resposta a Daianabmm Em resposta a Daianabmm

Boa noite, liguei na Apple e é um problema devido ao horário de Verão até que tenha uma correção foi feito um procedimento temporário:

Segue instrução:

Entrar nos ajustes procurar ícone do calendário, acessar a opção substituir fuso horário habilitar a opção substituir o fuso horário e escolher Fernando de Noronha. Essa solução é temporária até a Apple liberar a correção.

31/10/2017 22:37

Responder Útil (1)

31/10/2017 22:38 em resposta a araujolc Em resposta a araujolc

Boa noite, liguei na Apple e é um problema devido ao horário de Verão até que tenha uma correção foi feito um procedimento temporário:

Segue instrução:

Entrar nos ajustes procurar ícone do calendário, acessar a opção substituir fuso horário habilitar a opção substituir o fuso horário e escolher Fernando de Noronha. Essa solução é temporária até a Apple liberar a correção.

31/10/2017 22:38

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: Daianabmm

Pergunta: Problema com o calendário