Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas para parear iPhone com veículo após atualização

Olá, tenho um iPhone 6s com o iOS 11.0.3.


Recentemente, acredito que devido a atualização do sistema - mas não tenho absoluta certeza que é apenas este o motivo do problema, não consigo mais parear de forma eficiente meu celular à central do meu carro (VW/GOLF GTI 2015).


Até semana passada funcionava normalmente, usando o aplicativo Spotify a reprodução começava automaticamente, o nome da música e do artista aparecida na tela do carro, bem como conseguia alterar as músicas pelo controle do som (sem tocar o celular).


Agora, o nome da música artista já não aparece mais, preciso dar "play" no celular para tocar e não consigo mais trocar as musicas pelo carro, apenas pelo celular. Quando tento trocar musica pelo controle do volante, automaticamente a música para (pause).


Fui à uma Concessionária VW hoje, e foi verificado que o sistema de som do veículo está perfeito, inclusive foi pareado dois outros celulares (Android) e funcionou perfeitamente.



iPhone 6, iOS 11.0.3

Publicado em 31/10/2017 12:34

Responder

Não há respostas.

Problemas para parear iPhone com veículo após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.