Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para tirar o som da câmera?

Meu celular está no silencioso e mesmo assim a câmera faz o som quando vou tirar fotos

Publicado em 1/11/2017 18:13

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/11/2017 20:48

Olá Vicflores, pelo que você disse creio que você já colocou o Interruptor em Modo Silencioso, como outra opção você pode ir Redefinir todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.) pra ver se alguma outra configuração pode estar influenciando nisso, porém acho difícil, na verdade pode ser que seu celular seja proveniente de algum país asiático, e por leis locais alguns desses países exigem que os celulares não possam remover o Som do obturador.

Espero que ajude

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/11/2017 20:48 em resposta a Vicflores

Olá Vicflores, pelo que você disse creio que você já colocou o Interruptor em Modo Silencioso, como outra opção você pode ir Redefinir todos os Ajustes (Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes.) pra ver se alguma outra configuração pode estar influenciando nisso, porém acho difícil, na verdade pode ser que seu celular seja proveniente de algum país asiático, e por leis locais alguns desses países exigem que os celulares não possam remover o Som do obturador.

Espero que ajude

Como faço para tirar o som da câmera?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.