Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como devolver filme comprado na iTunes Store?

Boa noite.


Comprei um filme na iTunes Store há mais de 90 dias. No entanto, não me foi possível avançar com a devolução do produto, uma vez que havia um problema com o meu cartão de crédito que estava a fazer com fosse rejeitado e, consequentemente, com que não fosse possível proceder à facturação da compra em questão e, assim, da sua devolução. Esta semana, ao alterar os dados cartão, consegui, então, finalizar a compra e gostaria agora de procede à referida devolução, mas não estou a conseguir encontrar uma opção através da qual possa fazê-lo. Alguém me pode indicar qual a melhor forma de proceder, por favor?



Obrigado,


Jorge

iPad Mini, iOS 9.3.5

Publicado em 1/11/2017 21:22

Responder
1 resposta

8/11/2017 18:58 em resposta a js_frade

Olá js_frade,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que tenha uma questão sobre a devolução de um filme comprado na iTunes Store. Ficarei contente em te ajudar a solucionar essa dúvida.

Nesse caso recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 se estiver no Brasil ou através do 800 207 983 se estiver em Portugal, para que possam lhe ajudar a solucionar essa questão.

Atenciosamente,

Como devolver filme comprado na iTunes Store?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.