Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu celular esta com bloqueio de ativação

Restaurei meu celular pelo itunes porem esqueci a senha do id apple, dps de varias tentativas loqueo minha conta e agr pode para esperar 4 dias. Alguém sabe se tem como recuperar a conta pela a nota fiscal ??

Publicado em 1/11/2017 20:46

Responder
3 respostas

1/11/2017 22:09 em resposta a jlrocks

então e esse negocio de 4 dias eu tenho que realmente esperar?? eu tenho uma amiga que não conseguiu a recuperação da conta mas ela tinha tudo, a n.f, sabendo todas as perguntas de segurança, o numero do cel, o email, única coisa que ela esqueceu foi a senha do id, igualzinha a mim, agr to desesperado pq eu não sei de casos que a pessoa conseguiu recuperar a conta nesse prazo que eles dão, mesmo tendo a nota fiscal do celular. Sera que realmente da certo isso !!

1/11/2017 22:23 em resposta a islainef

Entendo sei como é ficar esse tempo todo sem celular, é meio complicado saber porque sua amiga não conseguiu, as vezes, sei lá, eu acho que a pessoa pode não conseguir talvez pela nota fiscal não ser válida (legalmente falando), talvez por problemas da loja que passou a mesma, mas se você tem a sua OK, fica tranquila que creio que não terá problemas.

Sorte

Meu celular esta com bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.