Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um iPhone 7 recentemente e esta horrivel!

um mes que comprei meu iPhone 7 e logo atualizei para p iOS 11 e desde então parece que to com uma bomba atomica nas mãos. Já tive que fazer um hard reset várias vezes vezes, o celular da varias fisgadas em movimentos bobos e fecha alguns apps. Devido a esses problemas restaurei ara o padrão de fabrica 2x (como novo iPhone) pois os problemas continuaram. Liguei la para ver se eles podiam me ajudar com algo e o atendente pediu para eu desligar as atualizações em segundo plano e tirar o brilho automatico e depois retornar a eles. Tirei até pensei que tinha melhorado mas tive que acabar de dar um hard reset novamente nessa *****. Vou ligar lá novamente para reclamar pois se não é o sistema meu celular deve ter algum problema de hardware pois eu ja tive outros celulares da Apple e nenhum teve esses problemas e detalhe, eu só tenho 9gb usados. Estou muito decepcionado com a apple e como fiquei pouco tempo com o iOS 10 nele não sei dizer se é a atualização mesmo.

Alguém mais teve esses problemas? Como posso estar resolvendo?

iPhone 7, iOS 11.0.3

Publicado em 2/11/2017 20:35

Responder

Não há respostas.

Comprei um iPhone 7 recentemente e esta horrivel!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.