Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone parou de pedir para conectar ao iTunes.

Olá, eu estou com um problema, meu iPhone 6 desligou e não liga mais agora quanto tento ligar fica no logo da Apple e teve uma vez que apareceu para conectar no iTunes e nesse momento eu não estava em casa e não tinha o acesso ao iTunes, porém agora não aparece mais para conectar o iTunes e resolver o problema da atualização, preciso fazer aparecer aquela tela novamente para o iTunes reconhecer o iPhone e redefini-ló, se alguém puder me ajudar a fazer aquela tela aparecer novamente ou outra maneira de conectar ao iTunes novamente ficaria muito grato.

iPhone 6, iOS 11

Publicado em 2/11/2017 21:12

Responder
1 resposta

9/11/2017 19:06 em resposta a bruneus98

Olá bruneus98,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu iPhone esteja travado e você quer saber como conectar no iTunes. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Siga os passos abaixo para colocar o seu iPhone em modo de recuperação e conseguir conectar ao iTunes:
  1. Conecte o dispositivo a um computador e abra o iTunes. Se não tiver um computador, tente pegar um emprestado ou vá a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para obter ajuda.
  2. Enquanto o dispositivo estiver conectado, force a reinicialização.
    • No iPhone X, iPhone 8 ou iPhone 8 Plus: pressione e solte rapidamente o botão Aumentar Volume. Pressione e solte rapidamente o botão Diminuir Volume. Em seguida, mantenha pressionado o botão lateral até a tela do modo de recuperação aparecer.
    • Em um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus: mantenha os botões lateral e Diminuir Volume pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação aparecer.
    • Em um iPhone 6s e anterior, iPad ou iPod touch: mantenha os botões de Início e superior (ou lateral) pressionados ao mesmo tempo. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação aparecer.
  3. Não solte os botões ao visualizar o logotipo da Apple. Mantenha-os pressionados até a tela do modo de recuperação ser exibida.
    Arquivo carregado pelo usuário
  4. Ao ver a opção para restaurar ou atualizar, selecione Atualizar. O iTunes tentará reinstalar o iOS sem apagar os dados.
    Arquivo carregado pelo usuário

O iTunes fará download do software no dispositivo. Se essa etapa levar mais de 15 minutos, o dispositivo sairá do modo de recuperação e será necessário repetir as etapas 2 e 3.


Note que é necessário conectar o iPhone no computador primeiro e depois forçar a reinicialização. Para mais informações, veja o artigo Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado .

Tenha um bom dia,

iPhone parou de pedir para conectar ao iTunes.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.