Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Apple ID

Tenho a senha e usuário do meu Apple ID porém não consigo atualizar nem baixar outro app. Aparece a mensagem "Seu Apple ID foi desativado", porém possuo a senha e não entendo o porquê não funciona.

iPhone 6, iOS 11.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Olá bellabrc, Tenta seguir os passos desse artigo (Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple) que você deve conseguir, é difícil saber com certeza porque aconteceu, mas depois que eu redefini a minha senha (e atualizei ela nos ajustes) funcionou de boa.

Espero que ter ajudado

Publicado em

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Resolvido

4/11/2017 15:36 em resposta a bellabrc Em resposta a bellabrc

Olá bellabrc, Tenta seguir os passos desse artigo (Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado - Suporte da Apple) que você deve conseguir, é difícil saber com certeza porque aconteceu, mas depois que eu redefini a minha senha (e atualizei ela nos ajustes) funcionou de boa.

Espero que ter ajudado

4/11/2017 15:36

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: bellabrc

Pergunta: Apple ID