Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso urgentemente de instalar o iOS 10.3.3 de volta em meu iPhone 6

Por favor goraria que me ajudasse a retornar o iOS 10.3.3 para o meu iPhone 6! O iOS 11.1 esta consumindo toda a minha bateria assim como as demais versões do iOS 11! Por favor existe algum de instalar de volta o iOS 10.3.3 em meu iPhone? Pois eu iOS 11.1 esta dificultado

Publicado em 4/11/2017 16:07

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/11/2017 16:44

Olá Betson!


Sempre que o iOS é instalado em um iPhone, há uma etapa do processo em que o dispositivo faz uma verificação da validade do sistema operacional com os servidores da Apple — algo que é designado como “assinar” (sign) a compilação.


Isso é importante pois a Apple evita que usuários continuem instalando versões antigas e inseguras do sistema, e não é à toa que ela não demora muito a fechar essa “janela de assinatura” após lançar novas versões do iOS. E foi o que ela fez tanto com a versão 10.3.3.


Isso significa que, a partir de agora, ninguém mais conseguirá fazer downgrade para o iOS 10.3.3.

Embora muitos usuários optem por permanecer em versões antigas do iOS para não terem possíveis problemas de performance ou bateria, o risco de ficar usando um aparelho com brechas de segurança das mais variadas não compensa — ainda mais considerando que usamos esses devices para lermos emails, nos comunicarmos com pessoas, armazenarmos fotos pessoais, acessarmos contas bancárias e tudo mais.

Att, Marlon Falcão.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/11/2017 16:44 em resposta a Betson

Olá Betson!


Sempre que o iOS é instalado em um iPhone, há uma etapa do processo em que o dispositivo faz uma verificação da validade do sistema operacional com os servidores da Apple — algo que é designado como “assinar” (sign) a compilação.


Isso é importante pois a Apple evita que usuários continuem instalando versões antigas e inseguras do sistema, e não é à toa que ela não demora muito a fechar essa “janela de assinatura” após lançar novas versões do iOS. E foi o que ela fez tanto com a versão 10.3.3.


Isso significa que, a partir de agora, ninguém mais conseguirá fazer downgrade para o iOS 10.3.3.

Embora muitos usuários optem por permanecer em versões antigas do iOS para não terem possíveis problemas de performance ou bateria, o risco de ficar usando um aparelho com brechas de segurança das mais variadas não compensa — ainda mais considerando que usamos esses devices para lermos emails, nos comunicarmos com pessoas, armazenarmos fotos pessoais, acessarmos contas bancárias e tudo mais.

Att, Marlon Falcão.

4/11/2017 17:37 em resposta a MarlonFalcao

Então vocês estão dizendo que todas as versões passadas do iOS são velhas e insegura? Não tem problema de insegurança na versão iOS 10.3.3! O problema é que vocês lançam uma versão do iOS mais nova, para retirar os aparelhos mais antigos de circulação! Um monte de coisas deixa de funcionar quando atualizamos o iOS! Quero voltar a utilizar o iOS 10.3.3

Preciso urgentemente de instalar o iOS 10.3.3 de volta em meu iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.