Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Vidro iPhone 8 plus

O que é capaz de riscar o vidro do iPhone 8 Plus?


Comprei ontem dia 03/11/17 por volta das 16h na loja da CLARO do shopping Eldorado meu iPhone 8 Plus e hoje dia 04/11/17 fui até o shopping Morumbi para comprar película na loja da Apple.


Ao caminhar do carro (estacionamento) até a loja da Apple, inacreditavelmente o meu celular teve a sua tela frontal riscada com passar da minha mão sobre a tela, sim, senti que tinha alguma sugerinha na tela e sem olhar fiz um movimento com o dedão da mão direita, movimento usual e corriqueiro quando sinto algo na tela, sempre que sinto esse tipo de sujeira passo o dedo para ir deslocando aquela sujeira até sentir que ela saiu. Obviamente, quando sinto que é algo fora do "normal" examino o que é para saber qual a melhor forma de limpá-lo.


Ocorre que chegando a loja fui olhar para a tela e vi que exatamente onde passei o dedo surgiram vários riscos correspondentes ao movimento que fiz com o dedão. Inacreditável!


Coração partido, infelizmente sou dos chatos que não suporta riscos, sou extremamente cuidadoso com meus gadgets, assim foi com todos os meus iPhones, desde o 3G, 3GS, 4, 4S, 5S, 6, 6S, 7 Plus e deveria ser com o 8 Plus. Como tb fui cuidadoso com meus iPads, 2, Mini e Mini 3 e com meu MacBook Pro Retina de 13".


Inaceitável, expliquei para 3 funcionários da loja e eles até entenderam minha "DOR", inclusive foi dito que se tivesse comprado o aparelho na loja da Apple até trocariam o aparelho por outro ZERO, mas por ter comprado na CLARO o máximo que podem fazer por liberalidade seria trocar a TELA.


*****, menos de 24h ter a tela de um celular que custa R$ 5.399,00 - iPhone 8 Plus - 256G RISCADO por algo desconhecido. *****!


O que acham, é possível a APPLE trocar o aparelho considerando incompatibilidade entre a propaganda referente a qualidade do melhor vidro já usado em um iPhone? No anúncio é enunciado que pela 1ª vez a apple usa um vidro altamente resistente em relação a todos os modelos anteriores.


Não entendo, sinceramente, o que poderia ter riscado o vidro? CHAVE não foi, pois não houve contato com CHAVES no bolso.


Arquivo carregado pelo usuário

Arquivo carregado pelo usuário


<Editado pelo Moderador>

iPhone 8 Plus, iOS 11.1, null

Publicado em 4/11/2017 21:59

Responder

Não há respostas.

Vidro iPhone 8 plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.