Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho o iPhone 4s e há 14 semanas que não consigo atualizar

tenho o iphone 4s e há semanas que não consigo atualizar nem consigo acedar ao whatssap

Publicado em 4/11/2017 20:50

Responder
1 resposta

13/11/2017 10:05 em resposta a Millah

Olá Millah,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo atualizar o seu iPhone 4s e nem acessar o aplicativo WhatsApp. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.

O iPhone 4s é compatível até a versão 9.3.5 do iOS. Verifique qual versão do iOS que o seu iPhone tem e se já for a 9.3.5 você não conseguirá atualizá-lo mais. Se estiver com uma versão mais antiga que a 9.3.5, recomendo que tente atualizar usando o iTunes. Veja como seguindo os passos do artigo Atualizar o iOS no iPhone, iPad ou iPod touch .

Sobre o problema de não conseguir acessar o aplicativo WhatsApp, siga os passos recomendados no artigo de suporte Se um app instalado por você encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir para ver se consegue solucionar esse problema.

Tenha um bom dia,

Tenho o iPhone 4s e há 14 semanas que não consigo atualizar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.