Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

esqueci meu codigo de seguranca e nao tenho PC.

Gente me ajudem

Publicado em 5/11/2017 10:19

Responder
1 resposta

13/11/2017 10:03 em resposta a Tycianny

Olá Tycianny,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que tenha esquecido o código de segurança mas não tem acesso a um computador. Ficarei contente em te ajudar.

Se você estiver se referindo ao código de acesso do seu dispositivo e agora ele se encontra bloqueado, a única maneira para recuperar o acesso é através de um computador.
Veja as informações abaixo sobre como proceder nesse caso:

Se você inserir o código de acesso incorreto em um dispositivo iOS seis vezes seguidas, o dispositivo será bloqueado, e uma mensagem será exibida informando que ele está desativado. Saiba o que fazer.

Primeiro, escolha uma maneira de apagar o dispositivo

Se você não tiver feito um backup antes de esquecer o código de acesso, não será possível salvar os dados do dispositivo. Será necessário apagar o dispositivo, o que apagará todos os dados e ajustes. Escolha uma maneira de apagar o dispositivo para que você possa remover o código de acesso:

• Se você sincronizou o dispositivo com o iTunes, use o iTunes.

• Se não for possível sincronizar nem conectar ao iTunes, use o modo de recuperação.

Para mais informações, consulte o artigo de suporte Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado.

Tenha um bom dia,

esqueci meu codigo de seguranca e nao tenho PC.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.