Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

O mapas não consegue atualizar posição atual.

No Mac Pro pessoal não está fazendo a atualização da posição atual. Quando estive recentemente em New Jersey, o mapas funcionava normalmente, mas ao retornar para o Brasil deixou de fazer atualização da posição atual. Como corrigir? Obrigado.

MacBook Pro, iOS 11.1

Publicado em 5/11/2017 13:51

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 6/12/2017 22:51

Boa noite rcroveri.


Ok! Está configurado exatamente como o print que você enviou. Veja o anexo. Lembrei de um detalhe que talvez seja relevante ou não. Em New Jersey o meu Mac Pro estava com outro ID Apple, sincronizado com meu iPhone. Ao retornar para o Brasil, alterei o meu ID Apple com o do meu iPad Pro que é diferente. Obrigado pela vossa consideração.

Arquivo carregado pelo usuário

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

6/12/2017 22:51 em resposta a rcroveri

Boa noite rcroveri.


Ok! Está configurado exatamente como o print que você enviou. Veja o anexo. Lembrei de um detalhe que talvez seja relevante ou não. Em New Jersey o meu Mac Pro estava com outro ID Apple, sincronizado com meu iPhone. Ao retornar para o Brasil, alterei o meu ID Apple com o do meu iPad Pro que é diferente. Obrigado pela vossa consideração.

Arquivo carregado pelo usuário

5/11/2017 23:19 em resposta a rcroveri

Olá rcroveri!


Agradeço vossa atenção no assunto em questão. Já havia feito o que disseste e, mesmo assim, dei mais uma verificada. Infelizmente continua o mesmo problema. Quando tento ir para a Localização Atual, aparece a mensagem (anuviada): “o mapas não pode localizar a posição atual”.


Obrigado, Dal.

O mapas não consegue atualizar posição atual.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.