Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: O mapas não consegue atualizar posição atual.

No Mac Pro pessoal não está fazendo a atualização da posição atual. Quando estive recentemente em New Jersey, o mapas funcionava normalmente, mas ao retornar para o Brasil deixou de fazer atualização da posição atual. Como corrigir? Obrigado.

MacBook Pro, iOS 11.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Resolvido
Resposta:
Resposta:

Boa noite rcroveri.

Ok! Está configurado exatamente como o print que você enviou. Veja o anexo. Lembrei de um detalhe que talvez seja relevante ou não. Em New Jersey o meu Mac Pro estava com outro ID Apple, sincronizado com meu iPhone. Ao retornar para o Brasil, alterei o meu ID Apple com o do meu iPad Pro que é diferente. Obrigado pela vossa consideração.

Arquivo carregado pelo usuário

Publicado em

Conteúdo da página carregado

5/11/2017 17:28 em resposta a DAL Em resposta a DAL

Olá Dal, tudo bem ?

Já verificou se suas preferencias de "privacidade" estão devidamente configuradas ? Entre nos ajustes de sistema, depois vá em Segurança e Privacidade na primeira linha da janela (casa prateada). Verifique se nos serviços de localização o app Mapas está habilitado.

Acho que pode ser isso.

5/11/2017 17:28

Responder Útil

5/11/2017 23:19 em resposta a rcroveri Em resposta a rcroveri

Olá rcroveri!

Agradeço vossa atenção no assunto em questão. Já havia feito o que disseste e, mesmo assim, dei mais uma verificada. Infelizmente continua o mesmo problema. Quando tento ir para a Localização Atual, aparece a mensagem (anuviada): “o mapas não pode localizar a posição atual”.

Obrigado, Dal.

5/11/2017 23:19

Responder Útil
Pergunta marcada como Resolvido

6/12/2017 22:51 em resposta a rcroveri Em resposta a rcroveri

Boa noite rcroveri.

Ok! Está configurado exatamente como o print que você enviou. Veja o anexo. Lembrei de um detalhe que talvez seja relevante ou não. Em New Jersey o meu Mac Pro estava com outro ID Apple, sincronizado com meu iPhone. Ao retornar para o Brasil, alterei o meu ID Apple com o do meu iPad Pro que é diferente. Obrigado pela vossa consideração.

Arquivo carregado pelo usuário

6/12/2017 22:51

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: DAL

Pergunta: O mapas não consegue atualizar posição atual.