Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não acho o ícone da Apple Store em um dos meus dispositivos IOS

Tenho 2 dispositivos IOS e não localizo mais o ícone da Aplle Store na tela de um dêles.

Publicado em 5/11/2017 17:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 16/11/2017 21:00

Olá jballgayer.
Então eu acho que esse dispositivo que não aparece a App Store pode estar com as Restrições (Controle Parental) Ativas, o que pode fazer que alguns aplicativos (como a própria App Store ) não apareçam ou não possam ser acessados.


Esse artigo a seguir explica como ver se você tem as Restrições Ativas e como desabilitá-las Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

16/11/2017 21:00 em resposta a jballgayer

Olá jballgayer.
Então eu acho que esse dispositivo que não aparece a App Store pode estar com as Restrições (Controle Parental) Ativas, o que pode fazer que alguns aplicativos (como a própria App Store ) não apareçam ou não possam ser acessados.


Esse artigo a seguir explica como ver se você tem as Restrições Ativas e como desabilitá-las Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

não acho o ícone da Apple Store em um dos meus dispositivos IOS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.